chitika

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desabafo de uma mulher apaixonada

     Acabei de me recuperar de uma crise, mas controlei-me para não desmaiar e cair inanimada no chão. Não contava que isso fosse acontecer, mas também não esperava que terminasses o nosso namoro e tu fizeste-o. Não esperava isso, pelo menos não naquele momento e não da forma como o fizeste. Mas o que me deixou realmente arrasada foi ver-te tranquila, serena, quase feliz poucos dias depois, enquanto eu entrava num estado depressivo. Não quero dizer que eras obrigada a sofrer, mas sei lá… Eu estava completamente apaixonada por ti, ainda estou… Feriu-me a alma e dilacerou-me o coração a tua indiferença, a tua falta de vontade em relação a nós, a mim… Mostrei-te tantas vezes que eras tu quem eu queria, foram tantas as vezes amor. E sabes o que é mais irónico? Continuo a querer-te, a vontade de ter-te comigo, o meu desejo por ti não diminuiu. Pelo contrário, deu-me forças para erguer a cabeça e continuar. Vou lutar por ti até ao fim, porque eu te amo minha princesa linda.


Este é um texto que não faz parte do conto "Uma nova chance para o amor".

1 comentário:

  1. Muito interessante seu conto, bem escrito e elaborado, está de parabéns!
    E não se preocupe, tu não és a única a perder uma namorada esta semana ( na verdade minha mulher), Tudo acontece por um motivo.

    ResponderEliminar